segunda-feira, 6 de julho de 2015

Dica de Série: Switched At Birth



Descobri essa série recentemente pelo Netflix e desde o primeiro episodio me apaixonei! Admito que a parte mais difícil do meu dia é me controlar para não assistir todos os episodio de uma só vez haha
O que mais amo nessa série é que todo mundo pode se identificar com algum personagem, cada um tem uma personalidade forte e uma paixão, como arte, esporte, música, motos... 

Conta a história de duas adolescentes que descobrem que foram trocadas na maternidade. Bay cresceu numa família rica com seus pais e um irmão e Daphne, que perdeu a audição quando pequena em decorrência de uma meningite, foi criada por uma mãe solteira em um bairro pobre. Quando a troca é descoberta, as duas famílias decidem morar todos na mesma casa e terão que aprender a conviver entre si.

Ok, a série é BEM dramática, mas tem aquela pitada de romance e comedia e definitivamente não tem como não se envolver com os personagens e as situações, é muito amor!!





5 comentários:

  1. Eu simplesmente amei o seu blog, também sou nova por aqui, amo series, sou viciada rs essa eu ainda nao conhecia, obrigada pela dica linda, estou te seguindo.

    Beijos,
    HisDesigner - hisdesigner.blogspot.com.br segue lá ! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Então somos muito parecidas hehe. Seja Bem vinda, estou te seguindo também ♥
      Beijos :*

      Excluir
  2. Seu blog é muito aconchegante, parabéns :D gostei da dica de serie, preciso assistir alguma coisa diferente nesses dias frios haha. Beijos xuxu

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Joicy :D Siim, te entendo... Beijos ♥

      Excluir
  3. Amei , amo netflix e ver séries,outra para a lista. Bjos

    http://dreamwendy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir